COMPARTILHAR

No dia 23 de julho (2ª feira), às 19h30, os pré-candidatos Floriano Pesaro, Gilberto Natalini e Heni Ozi Cukier participam de um bate-papo na B’nai B’rith – SP, com mediação da jornalista Mona Dorf. A ideia é expor a opinião deles sobre diversos temas e como atuarão se eleitos. Entre os assuntos que serão abordados, destacam-se o papel do Brasil no dinâmico cenário mundial, quais as três prioridades que o governo deverá enfrentar, como a população brasileira irá recuperar a confiança no sistema político nacional etc. O público terá um espaço para perguntas após a fala de Pesaro, Natalini e Cukier.

Dentro de sua filosofia de beneficência, fraternidade e harmonia, a Associação sugere como entrada para o evento, a doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue à Casa de Apoio à Criança com Câncer. Informações e Inscrições com Cristiane, pelo tel. 11 3082-5844. Estacionamento no local.

Sobre a B’nai B’rith

Fundada há 175 anos, a Bnai B’rith é reconhecida como uma das maiores instituições judaicas humanitárias, de ação social e de direitos humanos. Está estruturada sobre três princípios beneficência, fraternidade e harmonia. No País se faz presente há 86 anos, e atua em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Na capital paulista realiza diversas campanhas, atua nas áreas dos Direitos Humanos, cultura e social.

Print Friendly, PDF & Email

Also published on Medium.