COMPARTILHAR

No dia 8 de junho, a Associação Cultural Jewish IN organizou um evento na Plenária do clube Hebraica com três integrantes de algumas das principais redes sociais da atualidade: Cadu Aún, diretor comercial do Twitter; Celina Ma, gerente de marketing da Rakuten – responsável pelas marcas Viber, Pinterest, Mercado Pago, entre outras; e Amadeu Porto, também da área de marketing, que já passou pelo Twitter e Spotfy.

O bate-papo, mediado por Dov Bigio da agenda virtual WebJudaica, abordou as mudanças que a internet trouxe para nossos relacionamentos profissional e pessoal e um estudo das preferências das várias gerações quando se trata de comércio virtual, feito pela Rakuten. Os jovens puderam tirar suas dúvidas e esclarecer temas polêmicos como a questão das políticas de privacidade.

A Jewish IN é uma entidade sem fins lucrativos, que estabelece como principal meta promover a integração de jovens da comunidade judaica, na faixa etária 25 a 45 anos através de encontros descontraídos e com conteúdo.

Print Friendly, PDF & Email

Also published on Medium.