Antisemitismo na Venezuela

Antisemitismo na Venezuela

372
2
COMPARTILHAR

O terror e o antisemitismo triunfam na Venezuela, que está se armando até os dentes para dominar o resto do continente. Mais quatro anos de PT e o Brasil entrará no mesmo caminho. Os terroristas estão se infiltrando há anos no Brasil, conforme recente relatório da Polícia Federal. Venezuela, Equador e Brasil (que também já começa a se armar até os dentes) são os únicos países do mundo que apóiam o Programa Nuclear iraniano. Assustadora a demência neonazista que assola a América Latina. A meta final dos “pacifistas” e caudilhos é sempre a guerra. (colaboração de Luiz Nazário)

Comentários

  1. é pura toliçe comparar a politica burra e totalitaria do senhor hugo chaves com o brasil ate aqui o que temos visto é uma politica equilibrada e demotratica espero que o nosso governo continue a reaparelhar nossas forças armadas que estao obsoletas em quase tudo quanto ao iran nao devemos apoiar seu programa nuclear pois nao sao confiaveis podem partir para a produção de bombas nucleares ja basta de armas nucleares

  2. nós estávamos quase nos livrando do último ditador comunista das américas e me aparece esse hugo chávez vindo das mais profundas entranhas do inferno só para desestabilizar toda a américa latina. ele é que sabe se mexer com israel ele vai se dar muito mal. deus salve israel.