COMPARTILHAR

Alon Lavi, novo Cônsul de Israel em São Paulo reuniu-se com a diretoria do KKL Brasil, na sede da Organização, nesta quarta-feira, 28 de agosto.
O novo Cônsul Geral, que é responsável pelas relações bilaterais entre Israel e os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nos âmbitos político, acadêmico e cultural, contou brevemente sobre sua trajetória profissional, bem como de seu envolvimento com o KKL, onde atuou como Sheliach (emissário) por três verões na Inglaterra.

Alon Lavi foi calorosamente recebido pela diretoria e pelo presidente do KKL Brasil, Eduardo El Kobbi, que deu detalhes sobre as ações e a abrangência do trabalho que vem sendo feito pelo KKL em todo país, com a proposta de despertar a consciência ecológica e o “sionismo verde”.

O Cônsul se emocionou com o vídeo de boas vindas com mensagens dos amigos do KKL de todas as regiões do Brasil e também do vice-presidente mundial, Hernan Felman, diretamente da Argentina, e dos Amigos do KKL em Israel e em Luxemburgo.

“Me senti honrado em ser recebido pelo presidente Eduardo El Kobbi e por toda diretoria do KKL Brasil. Quero deixar as portas abertas e frisar que estou ansioso para trabalharmos juntos”, destacou Lavi.

Print Friendly, PDF & Email