COMPARTILHAR

Tel Aviv foi classificada por diversos rankings como tendência de viagem para 2017 e figura em diversas lista entre as mais belas cidades de praia do mundo.

foto: Divulgação
foto: Divulgação

Confira as novidades que os visitantes encontrarão por lá este ano:

O Tel Aviv White City Heritage Centre (Centro do Patrimônio da Cidade Branca)
Tel Aviv é um Patrimônio Mundial da UNESCO devido a sua arquitetura original, que abriga o maior número de edifícios de estilo “Bauhaus” do mundo, 4 mil em toda cidade. Tel Aviv decidiu inaugurar um centro dedicado a esta arquitetura, em parceria com o Governo Federal Alemão.

Sistema de compartilhamento de carros
Tel Aviv adotou a perspectiva de uma cidade livre de carros particulares nos últimos anos, implementada pela primeira vez por meio do sistema de compartilhamento de bicicletas Tel-O-Fun, lançado em 2011. Em 2017 será ativado um sistema de auto compartilhamento de carros, AutoTel, com a intenção de diminuir o número de carros na cidade.

Novo Calçadão na Praia
Tel Aviv vai terminar a reforma do calçadão na praia que foi originalmente construído na década de 70. As reformas começaram em 2013 e incluem uma grande restauração e melhorias ao longo da costa, criando uma ponte entre a cidade e o mar. Toda a infraestrutura subterrânea está sendo substituída, aprimorada e adaptada às pessoas com deficiência.

Tel Aviv despede-se de seu famoso Aquário de Golfinhos
O complexo do aquário de golfinhos será completamente reformado e transformado em um centro de esportes aquáticos, incluindo áreas voltadas para remo e surfe.

Dizengoff Square será novamente um local para os pedestres e ciclistas
Durante 40 anos, a Dizengoff Square, no coração do bairro da Cidade Branca, foi erguida em um nível acima da rua – resultando em um número maior de carros do que de pessoas. Em 2017, o local passará por um grande projeto de construção, fazendo com que a praça fique no mesmo nível da rua, com a finalidade de demonstrar que os pedestres têm grande importância para Tel Aviv.

Museu de História Natural
A Universidade de Tel Aviv é proprietária de coleções raras, incluindo 5 milhões de documentos da fauna e flora de Israel e Oriente Médio de milhares de anosl, que serão expostas em 2017.

O Independence Hall
O local original onde o Estado de Israel foi delimitado, em 1948, será completamente reformado e reinaugurado. Além disso, será inaugurada uma Trilha da Independência com estações que refletem o sionismo, a definição de Tel Aviv como a primeira cidade hebraica e a independência de Israel.

Para mais informações, acesse www.goisrael.com.br