Rua Oscar Freire
2500 - Sumaré, São Paulo - SP, 05409-012
Brasil
SHOW TERRA DO RAP ACONTECE, NO PRÓXIMO DIA 10, NA UNIBES CULTURAL

A Unibes Cultural – centro que atua como hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo – apresenta Terra do Rap, no domingo, dia 10, considerado o primeiro festival de intercâmbio entre os países de língua portuguesa através do hip-hop. As atividades começam a partir das 15h, com workshop e, às 20h, o show.
O intuito dos workshops promovidos durante o Terra do Rap é promover um encontro entre rappers e aprofundaras técnicas de composição de letras, batidas e passar por todo o processo de produção da música até venda e divulgação do trabalho.
Terra do Rap nasceu em 2013 e é realizado anualmente; além dos shows, possui atividades paralelas, como workshops, debates, oficinas e exibição de filmes. Em 2016, chegou a marca de 10mil pessoas que participaram e trabalharam nas edições, seja direta ou indiretamente. Apresenta um eixo temático a cada edição, direcionando o conceito e formato do projeto, estimulando a valorização do idioma, os laços de uma nova lusofonia e o reconhecimento das matrizes que constituem o povo brasileiro.
Nascido e criado entre as regiões da Pavuna e São João do Meriti, no Rio de Janeiro, Vinícius transformou sua realidade em experiência para lidar com as questões sociais. É rapper, articulador cultural e professor de português / literatura. Ele valoriza as raízes brasileiras e promove a construção dos laços entre os países que falam o português.
Show Terra do Rap
Unibes Cultural – Rua Oscar Feire, 2500 – ao lado do Metrô Sumaré
Data: 10 de junho – Horários: 15h Workshop |20h Show
Ingressos Gratuitos
Unibes Cultural
Rua Oscar Feire, 2500 – ao lado do Metrô Sumaré
Informações: 11 3065-4333 e http://unibescultural.org.br/
Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 19h
Acesso para deficientes / Ar condicionado / WI FI livre / Tem local para comer
Estacionamentos conveniados: Rua Oscar Freire, 2617 | Rua Amália de Noronha, 127
Sugerimos o uso de transporte público